skip to Main Content
Como Surgiu A Páscoa No Brasil!

Como surgiu a Páscoa no Brasil!

A data mais doce do ano está chegando, ela é muito comemorada no mundo todo, mas você sabe como ela surgiu aqui no Brasil?

No Brasil, as crianças montam seus próprios ninhos com o intuito de que o coelho venha e deposite ali seus ovinhos. A lenda, entretanto, vem da Alemanha, e chegou ao Brasil no início do século passado. A caça ao ovo também acontece com frequência para deixar as crianças felizes e animadas, a tradição de presentear alguém com ovos de chocolate tornou-se bastante popular e um dos grandes símbolos da Páscoa moderna. Essa prática é associada a outro grande símbolo consolidado dessa comemoração: o coelho da Páscoa, isso porque, durante a época em que a Páscoa era comemorada, o coelho era um dos primeiros animais a serem vistos com o fim do inverno. Isso fez com que o animal passasse a ser enxergado como um símbolo da renovação e, portanto, da ressurreição.

Agora que já te contamos como surgiu a Páscoa no Brasil, temos uma surpresa deliciosa que você vai amar! Nós da Granado Imóveis juntamente com a Kopenhagen estamos sorteando uma Cesta incrível de Páscoa no nosso Instagram, para participar basta seguir as regras deste post.

Sempre buscamos trazer o que há de melhor para os nossos clientes, por isso temos uma parceria com a Kopenhagen, que há mais de 95 anos, nasceu com um propósito: “Fazer a diferença em cada momento criando emoções únicas à partir do sabor inigualável do chocolate”. Eles mantém há décadas a tradição e qualidades dos chocolates, por isso, priorizam a preservação de sabores, além de apostarem na originalidade e sofisticação dos produtos!

Compartilhe:
Este artigo tem 0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top