skip to Main Content
Motivos Para Morar Em Maringá, A Cidade Eleita Como Melhor Para Viver!

Motivos para morar em Maringá, a cidade eleita como melhor para viver!

Nós maringaenses sabemos da qualidade de vida e como nossa cidade é excelente para viver, Maringá é destaque nacional em qualidade de vida, a cidade se destaca em relação à segurança, saneamento básico, saúde e educação. Os bons resultados nesses indicadores levaram o município paranaense a ser escolhido a melhor cidade para morar do Brasil, pelo ranking DGM.

No quesito econômico, Maringá se destaca no levantamento geral e conquistou o terceiro lugar entre todos os municípios do Brasil de grande porte. Eleita com o 5º maior PIB do Brasil entre cidades do mesmo porte, o Produto Interno Bruto, a cidade não para de crescer em número de habitante e em ofertas de emprego. Isso faz do município uma escolha bastante segura para quem busca iniciar uma vida profissional de sucesso.

Fora a arborização da cidade, somos rodeados pela natureza, como por exemplo, o Parque do Ingá que se trata de uma reserva florestal de 47,3 hectares, urbanizada em 1970. Isso nos traz uma qualidade de vida maior, não é à toa que a cidade foi reconhecida pela ONU como Tree Cities Of the World, ou Cidade Árvore do Mundo. A cidade faz parte de um seleto grupo que tem ainda metrópoles como Paris, Turin, Milão, Madri, Nova Iorque e Toronto.

Maringá é uma cidade planejada, o que só traz benefícios para nós moradores, possibilita ligação rápida entre os bairros e centro, deixando o trânsito rápido e seguro. Como ela é uma cidade planejada, temos um decreto para quando for construir, o decreto 1560/2014 regulamenta as normas gerais para a elaboração do Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV) / Relatório de Impacto de Vizinhança (RIV), no Município de Maringá.

Agora que você conheceu alguns motivos para morar em Maringá, a cidade eleita como melhor para viver, que tal dar uma olhadinha no nosso catálogo de vendas ou locação? Com certeza temos o imóvel que aborde todas as suas necessidades!

Compartilhe:
Este artigo tem 0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top