skip to Main Content
Vale A Pena Morar Próximo A UEM?

Vale a pena morar próximo a UEM?

Você pretende iniciar seus estudos na Universidade Estadual de Maringá? Então precisa planejar onde vai morar, um local próximo a faculdade seria a melhor opção e facilitaria o seu dia a dia! Podemos te oferecer imóveis ao redor da faculdade.

A Zona 7 está em constante crescimento e conta com ótima infraestrutura para receber os estudantes. A região se destaca pela diversidade de imóveis, mobilidade, lazer e pelos serviços disponíveis.

O bairro conta com imóveis para todos os tipos de perfis, desde kitnets até moradias maiores para você ou até mesmo para dividir com amigos da faculdade.
A Zona 7 fica próxima a bares, restaurantes, mercados e shoppings, excelentes para o seu lazer e o melhor, tem fácil acesso a outros bairros da cidade.
Temos outras alternativas de moradias em outros bairros além da Zona 7, como a Vila Esperança onde é localizado o Hospital Universitário da UEM, também tem a Vila Santo Antônio que fica a menos de 2 km da universidade, ambas têm fácil acesso aos serviços e comércios da Zona 7.

Ficou interessado em morar próximo a universidade? Vamos te mostrar abaixo nossas opções de imóveis!
https://www.granadoimoveis.com.br/imoveis/a-venda/maringa/zona-07

Compartilhe:
Este artigo tem 0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top