skip to Main Content
Você Já Se Perguntou Se Precisa Por Seu Imóvel Em Uma Imobiliária Para Vender Ou Alugar?

Você já se perguntou se precisa por seu imóvel em uma imobiliária para vender ou alugar?

Quando um imóvel é colocado na imobiliária é mais rápido encontrar tanto o comprador, para o seu imóvel, quanto o inquilino para locação!
Você também evita riscos pois o corretor é especialista e experiente em todos os tipos de negociações, o corretor vai acompanhá-lo em todas as etapas e sabe como evitar golpistas, que infelizmente estão cada vez mais presentes no mercado imobiliário!

Te traz mais praticidade, para você ter tempo para trabalhar no SEU negócio e não tendo que parar seu trabalho para atender possíveis clientes que muitas das vezes são apenas especuladores!

Na verdade se você calcular seu tempo despendido, seus anúncios, seus riscos em cair em algum tipo de golpe, verá que a melhor solução é procurar quem entende do assunto: uma imobiliária!

Nós contamos com profissionais capacitados para atuar como intermediários entre os proprietários e os compradores e entre os locadores e os locatários, encontrando as melhores oportunidades de negócio, investindo em seu imóvel com uma equipe própria de marketing, que realiza pesquisas específicas para cada imóvel, anunciando nos principais portais da internet (através de vídeos e fotos profissionais).

Estamos cuidando dos interesses de vendedores, compradores, locadores e locatários há 39 anos, fazendo com que tudo seja mais fácil!

Compartilhe:
Este artigo tem 0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top